Nossa Senhora de Fátima


"Maria, minha mãe e protetora, protege a minha família e guia os passos de nossos familiares que já estão ao seu lado. Nos cubra com seu manto sagrado e traga paz para nossa vida.
Abençoe aos meus amigos e nos ajude a caminhar sempre em direção a Deus.
Amém."

"... Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim..."

"Ó Minha Senhora, Ó Minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para Convosco, eu Vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo meu ser.
E como assim sou Vosso, Ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade Vossa.
Amém."









0 comentários: