8 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 8 de Outubro


Este Anjo ajuda os trabalhadores que lutam por uma causa justa, a encontrarem a liberdade e prosperidade, ajuda as pessoas viciadas, guiando-as para uma vida melhor. Auxilia as pessoas que vivem em regiões perto do litoral e todos os que trabalham com algo relacionado a essas regiões litorâneas.

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo, gostará de estar em uma posição de liderança, se destacará entre as outras pessoas pela sua bravura e coragem, suportará o cansaço com muita paciência. Ajudará a sociedade através de seu trabalho, tirará o privilégio e vantagens daqueles que não merecem ter. Será sortudo em suas viagens pelo mundo afora e será protegido contra traições e vinganças. Será uma pessoa intelectual que usará a sua inteligência e cultura para ir contra as forças do mal. Irá conhecer bem o seu Anjo guardião, pois isso lhe dará cada vez mais confiança, de sua existência no mundo. Descobrirá grandes revelações através de sonhos. Feliz, ativo e simpático, será sempre o centro das atenções. Amará a sua família, especialmente os filhos, irá se dedicar muito a eles. Possui garra e muita força de vontade.

Profissionalmente
Poderá ter sucesso aceitando convites para tomar liderança em partidos políticos e de entidades sindicais ou empresariais.

Anjo Contrário
Domina a covardia, a traição, a fraude e a calúnia. Aquele que nascer sob a influência deste Anjo Contrário, terá uma visão distorcida das coisas, discordará com a opinião dos outros, criará brigas entre chefes. Usará o seu conhecimento para o mal e colocará defeitos em tudo.


Invocação
Nemamiah, dá-me serenidade, doçura e gentileza. Que nunca exista em mim ciúme, pois desejo compreender o Mundo e ser compreendida. Desejo amar, ser amada e cumprir a minha vida no respeito de valores eternos que estão vivos em mim.

Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Marte
Horário: 18:40 às 19:00
Salmo: 113, versículo 19
Dia da semana: sábado
Vela: verde
Cristal: amazonita
Incenso: eucalipto

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: