5 de Outubro


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 5 de Outubro


Este é o Anjo da ajuda divina. Promove a beleza física e sedução. Ajuda a inspirar confiança e promove a bondade. Auxilia a alcançar altos cargos.

Influência
Quem estiver sob a influência deste Anjo desfrutará de boa saúde e de uma vida longa, os benefícios que este Anjo traz são transmitidos para os filhos. Se tornará famoso através de suas escritas e sua eloquência. Terá uma forte reputação entre os sábios e irá se diferenciar através das suas virtudes, o que lhe trará a confiança das pessoas. Será uma pessoa que transmitirá uma imagem de juventude, graça, beleza e refinamento. Sua hospitalidade o trará muitas pessoas para perto de si. Sua popularidade pode torná-lo uma celebridade e trazer prestígio.

Profissionalmente
Poderá se tornar alguém do alto clero de alguma religião ou seguir carreira na medicina ou direito, prestando serviços. Também poderá seguir uma carreira artística.

Anjo Contrário
Domina o fracasso e a ruína. Ele causa revoluções e golpes. Ele influencia todos aqueles que se unem para derrubar monarcas e apoderam-se do poder e posições privilegiadas.


Invocação
Nithael, Príncipe de toda a perfeição! Eleva o Destino da minha vida, pois quero integrar-me na Obra Divina para a Tua Luz brilhar no meu coração como um raio de Verdade e Amor! Ajuda-me, Senhor. A cultivar, a fazer crescer, esta divina flor da eterna juventude chamada Vontade, que exala o mais delicioso e útil dos perfumes, a que se chama Sucesso.

O Teu Anjo da Guarda

0 comentários: