8 de Janeiro


Anjo da guarda das pessoas nascidas em 8 de Janeiro

Invoca-se este Anjo para qualquer adversidade. Dominador da nobreza e de grande magnetismo pessoal, protege contra trágicos acidentes.

Influência
Aquele que está sob influência por este Anjo, é muito sortudo e com isso alcança a estabilidade financeira. É batalhador por orgulho, e não costuma pedir favores a qualquer pessoa. O seu carisma o torna uma pessoa bonita, atraindo a atenção de todos. Aproveita cada dia de uma forma especial, sempre acreditando que pode escolher o seu caminho. De alma elevada, gosta de viver rodeado pelos amigos, sendo um grande conselheiro. É possuidor de muita cultura. Tem um coração enorme e sabe perdoar. É um grande transformador que protege e incentiva as pessoas com novas ideias. É muito sociavel, sempre participando de festas. Não tem medo de dizer o que tem na cabeça, pois não sabe guardar o que sente, nos sonhos tem lembranças das vidas passadas.

Profissionalmente
Tem aptidão para as áreas de gerenciamento e cargos de alto nível. Pode ainda ser um grande comunicador. Este Anjo é sempre mais paciente e age com cautela.

Anjo Contrário
Domina a ingratidão, hipocrisia, perjúrio, mentira e rituais eróticos.Tira a responsabilidade de si e culpa o destino pelos seus problemas. Não é solidário e usa bastante da agressividade. Também usa da sexualidade para alcançar seus objetivos.

 Invocação
Estendo as minhas mãos, ó Sitael, para receber a chuva do bem da tua Essência sobre o fogo do meu ardente desejo de agir bem e ter êxito. Prometo que as doces águas, celestes, servirão para irrigar e fazer frutificar acções úteis e esquecedoras para mim,para o meu próximo, para a Divina Obra do Mundo.


0 comentários: