12 de Agosto


Anjo da guarda de pessoas nascidas em 12 de Agosto

Fazer parte desta categoria "Humanidade", não significa não ter um Anjo, pois já nasce com uma influência angelical muito forte, devido à sua natureza afetiva. No entanto, um Anjo estava presente para ajudá-lo nessa nova vida na hora em que nasceu.

São denominados como "Senhores do Sacríficio" porque no grupo em que viviam em outras vidas, deram um nível superior de consciência. São considerados também como "Os Gênios da Humanidade", que são representações simbólicas do cuidado do cuidado protetor que Deus tem sobre a Humanidade. Somente a presença física dessas pessoas é suficiente para afastar um Anjo contrário.

São pessoas de espiritualidade muito avançada e têm domínio sobre os 4 elementos. São consideradas Anjos na Terra, diretamente ligados a Deus, com a missão de mostrar a verdade divina.

São inimigos da libertinagem, ignorância e impureza. Se um gênio da Humanidade for dominado por um Anjo Contrário e transferir suas leis, a sua missão na Terra não será cumprida e tudo se voltará contra ele.


0 comentários: