Oração a Santa Luzia


Protetora dos Olhos

Santa Luzia, Preferistes que Vossos olhos fossem vazados e arrancados ao Negares a fé e conspurcar Vossa alma, e Deus com um milagre extraordinário, Vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar Vossa virtude e Vossa fé, e Vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a Vós que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.
Ó Santa Luzia, Conservai a luz de meus olhos, de minha alma, a fé pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender Seus ensinamentos, reconhecer o Seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá, onde Vós Santa Luzia, Vos encontrais em companhia de Anjos e Santos.
Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé.
Amém."


1 comentários:

Anónimo disse...

Santa Luzia, Peço-Te humildemente que me cures, pois os meus olhos estão constantemente a doer, ajuda-me por favor...
Obrigada